quinta-feira

O Tempo

Photobucket
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução
de todos os problemas.

Ele reconstrói corações, ele cura machucados,
Ele vence a Tristeza...

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir,
Sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra,
Sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O caçula é o Amor.
Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo:
Amor, você foi feito para morar em dois corações,
Não em apenas um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!

Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo,
E aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!

Uma pessoa muito importante
me ensinou uma coisa: tudo no final sempre dá certo, e se ainda não
deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na minha família.

Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade,
baterei à sua porta !!!

Tenha Tempo para os Sonhos.
Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas!

Tudo na vida devemos encarar como aprendizado, tudo é válido, até os momentos ruins, pois só assim conseguiremos nos edificar
...AD...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Solzinha querida ,tudo bem?

Nossa essa imagem desse post é perfeita, que linda, já era pra eu ter dito isso anteriormente mas minha net lerda não deixava,rs!

Beijão!