sexta-feira

Apenas Mais Uma De Amor...

Photobucket
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido



Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta          

12 comentários:

Kassya Mendonca disse...

Sol,
que gostoso ler e escutar esta musica de Lulu Santos.
Amo esta letra, traz um que de amor escondido e vivido ao extremo (eu acho).

Linda demais!


bjins

Teca disse...

Eu amo essa música... Tão linda..
Bjo

Mari Costa disse...

Oii Sol

Adoro as musicas de Lulu, e essa mesmo é perfeito, um amor que só a gente precisa saber.

Bjs

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Adoro ooooooooooooooooooooooo
essa música!!
=)
Bezo!

Pamela disse...

linda retribuindo a visita
beijos

http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!
Obrigada pela visita, e é claro que eu tb vim conhecer seu esapço, alias que blog lindo, com postagens encantadoras adorei!!
BJus e já estou te seguindo.

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

doce cabana disse...

uhaeuhaeuhaeuhaeuhaueh...quer dizer que se vc participa é CERTEZA QUE NAO GANHA? uhauehauehauehuaheuahuehuaheuh...quase morri de rir. NAO SOU A UNICA,HAHAHAHAHAHAH. Amore, adorei sua simpatia, ja estou te seguindo.
beijos enormes e parabéns pelo espaço!
Pri

Jac Bagis disse...

essa musica é muito linda!!!! flor, obrigada por seguir e comentar meu blog!!!

bjs

Jac Bagis

VANESSA disse...

Olá!
Passei pra avisar que tá rolando o sorteio de uma camista personalizada lá no blog
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html
As isncrições vão até o dia 28/02, participe!!!
Bjus!

Thammy disse...

Oi linda!
Obrigada por participar do meu sorteio! Boa sorte viu?
essa musica é linda né?
adorooo^^

RaiannyMesquita disse...

Essa letra me toca lááá na alma amiga!

www.so-beleza.blogspot.com

Testei... e você??? disse...

Flor!
Estamos te seguindo também!!!
Obrigada!
Bjus
Ana Ceres e Isangela!
Blog - Testei... e você???
http://testeievoce.blogspot.com/