quarta-feira

Oque toda mulher inteligente deve saber

Photobucket

Nos dias atuais manter e encontrar um relacionamento estável é praticamente (adorei essa palavra) uma missão impossível. Assoladas por tipos "tô com alguma coisa", nós, mulheres, nos perguntamos todos os dias o que os homens andam comendo ou em que mundo eles acham que estão.


Seguindo a premissa da modernidade e dos direitos iguais, os homens de hoje estão definitivamente perdendo a sensibilidade (essa semana recebi uma suposta proposta de namoro por email. Na noite anterior, a mesma proposta havia sido feita via mensagem de celular - mas eu, loira assumida para algumas situações, não tinha entendido o "x" da questão) e se tornando cada vez mais "modernos" e digamos, estranhos.


Partindo desses fatos (que andam acontecendo com freqüência) achei interessante reler um livro de auto-ajuda (espero que meu grande amigo engenheiro agora empregado de uma gigantesca empresa estrangeira não leia esse post) que comprei a muito tempo atrás. Bom, não ajudou em muita coisa (mesmo sendo um livro de auto-ajuda) mas garantiu umas boas risadas antes de dormir.


Então vamos lá.....O que será que toda mulher inteligente deve saber? (segundo Steven Carter e Julia Sokol):


- Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios;


- O homem que desaparece no ar é um mágico. Primeiro, ele faz você se sentir flutuando no ar...a seguir, ele faz o velho truque do desaparecimento. Se reaparecer, provavelmente tentará serrar você ao meio...e aí, tal como David Coperfield, vai desaparecer outra vez. E pode ter certeza, quando um homem desaparece assim, ele não está caído , quase morto, em um beco qualquer gritando o seu nome.


- Mesmo que você seja a mulher certa, o homem errado continuará sendo o homem errado;


- Chorar é algo que se faz em casamentos e funerais... e não nas noites de sábado;


- Há uma grande diferença entre ele estar passando por uma fase e você estar sendo deixada de lado;


- O homem que quer dominar o mundo provavelmente tentará dominar você também;


- "Grudenta" não é sinônimo de "feminina".


- Um homem que não aparece ou não telefona, quando diz que vai ligar, não vale o papel onde o seu número está anotado.


- Esperar que um homem mude é como esperar que lhe digam que você ganhou na loteria.


- Se você quer labaredas todas as noites, entre para o Corpo de Bombeiros. (Essa eu adorei!!!)


E fechando o livro, as mulheres inteligentes sabem que...não é fácil ser inteligente - no entanto, isso não deveria impedí-la de tentar.


Fonte: Blog Deu a Luca na Cinderella

3 comentários:

Anônimo disse...

Passeando pela internet, localizei o seu blog, interessante, belo e muito expressivo.
abraços
Roberto

Unknown disse...

Que maravilha esse post,mega realista, eu ja tive um namorado q não valia nada quando ele queria aprontar comigo eu deixava na boa,mas quando ele vinha bonzino ele que pastava na minha mão, nada mais justo do que uma vingança justa e quando ele terminou parecia q eu tinha ganhado na mega sena,pq eu poderia termnar para ele ser a vitima eu deixei ele aprontar um monte para ele terminar e a vitima ser eu , ele pensou q eu fosse correr atras e eu nem ai,rs se ferrou...rs.

Homens:se a gente não pisa neles eles passam a vida querendo pisar na gente.

Resultado:Casei com outro no outro ano e to bem a beça!!!
Beijinhos amiga!

Carlos Henrique Leda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.