terça-feira

Photobucket
Aceite-me da maneira que venho...
Eu cheguei até você assim, desse jeitinho que sou; Por isso não trago manchas.
Sou uma pessoa comum, entre tantas outras...
Tenho a sensiblidade do amor e tenho também todas as dificuldadesde um ser humano...
Não tenho a pretensão de ser perfeita e nem tampouco a prepotência de querer estar além do que posso...
Tenho contudo, a humildade de conhecer meus limites, e de saber onde posso chegar!!!
Eu sou alguém que vive, que sonha, alguém que busca caminhos de realizações, e de felicidade.. ...Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou, e como todas as pessoas, sou única, sou indivisível... e se você me procurar dentro de mim, me descobrirá escondidinha na emoção... e se olhar bem devagarinho, bem direitinho...
Aceite-me da maneira que venho...Eu cheguei até você assim, desse jeitinho que sou;Por isso não trago manchas,Sou uma pessoa comum, entre tantas outras...Tenho a sensiblidade do amore tenho também todas as dificuldadesde um ser humano...Não tenho a pretensão de ser perfeitoe nem tampouco a prepotência de querer estar além do que posso...Tenho contudo, a humildade de conhecer meus limites,e de saber onde posso chegar!!!Eu sou alguém que vive, que sonha, alguém que busca caminhos de realizações,e de felicidade.. .Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...Mas também sou alegria e sorrisos...É assim que sou, e como todas as pessoas,sou único, sou indivisível.. .e se você me procurar dentro de mim, me descobrirá escondidinho na emoção...e se olhar bem devagarinho, bem direitinho.. .verá que sou todo coração!!!!* erá que sou todo coração!!!!*

Um comentário:

Unknown disse...

Que texto bonito,adorei!
Parabéns por dividi-lo com seus leitores!
Bjs!